in , , ,

Pedreiro é esfaqueado por cunhado depois de briga por jogo de panelas, diz polícia

Foto: Flicker/ Reprodução

Policiais foram acionados por hospital que atendeu a vítima

Um homem de 33 anos foi preso por ser suspeito de esfaquear seu cunhado, um pedreiro de 32 anos. Segundo a vítima, o motivo da agressão foi um jogo de panelas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, São Paulo, no sábado (07/10).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados ao Hospital Luzia de Pinho Melo por causa de um paciente que deu entrada no local, vítima de esfaqueamento. Os policiais contaram que o pedreiro relatou ter discutido com seu cunhado depois que um jogo de panelas de sua propriedade sumiu. A vítima afirmou que durante a discussão o cunhado o golpeou na altura do pescoço.

Os policiais seguiram para a casa do pedreiro onde o suspeito também mora. Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou que esfaqueou o cunhado, mas apenas para se defender já que este estaria com uma faca. Os policiais fizeram buscas pela faca, mas não a encontraram. Eles levaram o suspeito para delegacia. O homem foi encaminhado para a cadeia de Mogi.

Polícia investiga se ataque a bar foi motivado por represália a Parada LGBT

5 anos após sofrer atentado, Malala começa faculdade