in

Vira-lara invade casamento, deita no véu da noiva e é adotado por casal

“Ele adivinhou que amo animais”, diz noiva Marília Pieroni

Durante a benção das alianças que os noivos Marília Pieroni e Matheus Martins tiveram uma surpresa na cerimônia de casamento em Laranjal Paulista (SP). Para fugir da forte chuva, um cachorro vira-lata invadiu o clube onde acontecia a celebração, correu pelo corredor e escolheu como “cama” o véu da noiva. Mas, o penetra não causou nenhum incomodo, pelo contrario, divertiu os convidados e os noivos. Marilia, aliás, afirma que “adorou a visita”.

A cena foi registrada pelo fotógrafo Felipe Paludetto e compartilhada nas redes sociais pelo músico e convidado Sisnando de Luca. A publicação de Sisnando, com um texto relatando como tudo aconteceu em forma de crônica, viralizou na web.

O fotógrafo contou que o cachorro havia entrado antes no local e sujado alguns convidados, que o expulsaram. O vira-lata retornou pouco depois, deitando no véu de Marília, que não se importou:

“Foi tudo muito rápido. Coisa de segundos. Esse cachorro enfadou todo mundo porque pulava em uns e sujava outros. O mais lindo de tudo isso é que estava muito sujo e quando deitou pensamos: ‘caramba e agora? Mas Marília olhou pra ele e disse: ‘deixem ele aí’. Ele deitou porque deve saber o quanto eu amo animais’. Foi demais”, detalha.

Adotado!

Além de virar estrela na internet, o cãozinho acabou ganhando um lar. Marília e Matheus decidiram adotar o vira-lata. Depois que o casal voltou de lua de mel, começou a procurar pelo cachorro para tirá-lo da rua. Uma mulher que mora próximo ao clube onde o casamento foi realizado, achou o cão na segunda-feira e ficou com ele até que Marília pudesse buscá-lo.

— Ele é um animal “abandonado” que todo mundo cuida, dá comida. Só que ele fica na rua e acaba apanhando muito, também está muito magrinho. Tomara que ele goste da nossa casa, vamos fazer de tudo para ele ficar com a gente — disse.

O cãozinho penetra ganhou o nome de Snoop e já está todo feliz com seus novos “pais”, como dá para perceber nas fotos feitas pelo casal.

Divulgado novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi e a internet está surtando com teorias sobre o filme

Acusado de estupro ganha guarda compartilhada do filho da vítima