in

“Isso aqui é um programa de subcelebridades” diz Marcos Harter, sobre A Fazenda

Rede Record/ Reprodução

Participante do reality “A Fazenda” disse que programa só tinha subcelebridade

Durante conversa na tarde desta quarta-feira (25/10), Marcos Harter disse para os demais peões de “A Fazenda 9“, que o programa não tinha gente famosa de verdade:

“Isso aqui é um programa de subcelebridades, não tem jeito. Acho que é a mais famosa aqui é a Rita. Que é a única que a maioria do Brasil conhece. Ela é mito”, disparou o ex-BBB.

Ana Paula Minerato se irritou e respondeu: “Pode ser subcelebridade, mas tem muita gente vendo, faz sucesso. sso você pode ter certeza. É um programa de subcelebridade, mas a gente fica mais conhecido que as atrizes da novela na plin plin. Pare de diminuir os outros, Marcos”, disse a ex-panicat.

“Nós somos subcelebridades, relaxa. Uma dia a gente chega lá”, disse Marcos. “Por isso a gente está aqui, todos somos sub então”, respondeu Minerato. Rita Cadillac também entrou no assunto: “Onde eu vou, no Brasil inteiro, todo mundo me reconhece”, afirmou.

Aritana também entrou na conversa e deu sua opinião: “Por exemplo, minha mãe não sabe quem é o Ié Ié, mas essa altura já sabe que ele é cômico, um cara legal, com potencial. Ela não assiste Pânico”. “Eu só concordo com a Rita, o Nahim eu não conhecia. Eu nasci em 1991, ele fez sucesso antes. Minha geração não conhece”, voltou a falar Minerato.

Marcos voltou a argumentar e comentou sobre os ex-BBB: “Só a Sabrina Sato e Grazi são celebridades que saíram do “Big Brother Brasil”. O resto é resto, não conseguiu nem chegar perto”, disse.

 

Creche raspa a cabeça de menina, sem autorização, alegando “higiene”

Você é consegue de completar essas frases clássicas do cinema?