in ,

Temer passa mal e é hospitalizado – Presidente deve ter alta ainda hoje, informa Planalto

25/10/2017- Brasília - DF, Brasil- Presidente da República, Michel Temer cumprimenta militar da Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN. Foto: Marcos Corrêa/PR

Temer passou mal e precisou ser levado para hospital militar

O presidente Michel Temer passou mal no Palácio do Planalto, após uma solenidade com militares, e foi levado para o centro cirúrgico do Hospital Militar, em Brasília, de acordo com reportagem da “GloboNews” Segundo primeiras informações, o problema seria urológico.

Atualização (25/10 – 16:40)

Segundo a Secretaria de Comunicação Social, Temer foi submetido a exames e, após uma sondagem vesical de alívio por vídeo, foi constatada obstrução urológica. O presidente está em repouso, mas passa bem e deve ter alta ainda hoje.

Nesta quarta (25/10), plenário vai decidir se autoriza ou não o prosseguimento da denúncia contra o pmdbista para análise Superior Tribunal Federal (STF).

No inicio de outubro, o presidente  foi diagnosticado com obstrução parcial em uma artéria coronária. Chegou a ser anunciado que Temer precisaria ser submetido a um cateterismo, mas, posteriormente o Planalto negou, informando que o estado de saúde do presidente estava ótimo e que ele seria tratado por meio de remédio e dieta.

*Este post será atualizado, assim que houverem novas informações

 

 

 

Quando foi tirada esta foto? Artista brasileira ganha notoriedade colorindo imagens antigas

Sophia humilhará filha anã em “O Outro Lado do Paraíso”