in ,

Temer passa mal e é hospitalizado – Presidente deve ter alta ainda hoje, informa Planalto

25/10/2017- Brasília - DF, Brasil- Presidente da República, Michel Temer cumprimenta militar da Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN. Foto: Marcos Corrêa/PR

Temer passou mal e precisou ser levado para hospital militar

O presidente Michel Temer passou mal no Palácio do Planalto, após uma solenidade com militares, e foi levado para o centro cirúrgico do Hospital Militar, em Brasília, de acordo com reportagem da “GloboNews” Segundo primeiras informações, o problema seria urológico.

Atualização (25/10 – 16:40)

Segundo a Secretaria de Comunicação Social, Temer foi submetido a exames e, após uma sondagem vesical de alívio por vídeo, foi constatada obstrução urológica. O presidente está em repouso, mas passa bem e deve ter alta ainda hoje.

Nesta quarta (25/10), plenário vai decidir se autoriza ou não o prosseguimento da denúncia contra o pmdbista para análise Superior Tribunal Federal (STF).

No inicio de outubro, o presidente  foi diagnosticado com obstrução parcial em uma artéria coronária. Chegou a ser anunciado que Temer precisaria ser submetido a um cateterismo, mas, posteriormente o Planalto negou, informando que o estado de saúde do presidente estava ótimo e que ele seria tratado por meio de remédio e dieta.

*Este post será atualizado, assim que houverem novas informações

 

 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Loading…

0

Comments

0 comments

Quando foi tirada esta foto? Artista brasileira ganha notoriedade colorindo imagens antigas

Sophia humilhará filha anã em “O Outro Lado do Paraíso”