in

Irmão de Luciano Huck pede, “pelo amor de Deus”, que ele não seja candidato à Presidência

Irmão de apresentador não apoia candidatura de Huck

O cineasta e produtor Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck, afirmou, em entrevista à “Folha de S.Paulo” que está pedindo “pelo amor de Deus” para que ele não seja candidato à Presidência da República.

“Não apoio essa ideia”, ressalta Fernando. “Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política. Quero ele longe da política e mais perto da família”.

Segundo informações divulgadas pela “Folha”, Luciano Huck teve encontros com economistas e empresários na última semana. Eles estariam entusiasmados com a possível corrida do apresentador ao Planalto, por acharem que ele representa o pensamento liberal para a economia.

Fernando conta que está tentando convencer Luciano, em diversas conversas nos últimos meses, a não aceitar a ideia de candidatura, destacando que é um equívoco: “Falamos sobre isso, sempre comigo pedindo, pelo amor de Deus, para e ele não fazer isso”, concluiu.

Simpatias estranhas para ir bem no ENEM

Falsa médica usava o Google para dar diagnóstico aos pacientes