in

Ellen Rocche diz que comprou casa para os pais ficando nua em revistas masculinas

Atriz disse que não se envergonha do início de sua carreira

No ar em “O Outro Lado do Paraíso”, Ellen Rocche chegou como atriz ao horário nobre da Rrede Globo, depois de iniciar a carreira como sexy symbol. Integrante de uma família humilde de São Paulo, Ellen contou que comprou casa para seus pais com o dinheiro que ganhou posando nua para revistas masculinas.

“Comprei a casa dos meus pais. A casa em que a família vive até hoje, mas minha mãe morreu há quatro anos”, disse. A atriz também contou que teve o apoio dos avós: “Meu avô pegou o chinelo e perguntou o que eu faria com o dinheiro. Eu disse que queria comprar uma casa para os meus pais saírem do aluguel. Ele então falou que se eu não fizesse isso, ele encheria minha bunda de chineladas”, lembra.

Indecisa, ela ainda olhou para sua avó:

“Ela falou que a minha dignidade não estava na capa de uma revista, que vai pro lixo, enquanto a casa ia ficar. Já tem 16 anos isso, lembro sempre das palavras dos meus avós, que já morreram. Foi tudo pela sobrevivência mesmo. Comecei a fazer foto para conseguir dinheiro, eu não tinha malícia ou maldade”, conclui.

Artista brasileiro faz sucesso customizando bonecas Barbie

Responsáveis por divulgação de vídeo de Waack dizem querer discutir racismo