in ,

Adolescente se mata por temer vazamento de fotos íntimas e bullying

Jovem temia que fotos intimas fossem vazadas e era perseguida na escola por conta de cabelo

Uma adolescente de 15 anos se suicidou por temer que fotos íntimas fossem vazadas por um ex-namorado. As informações são do site Buzzfeed. Karina Saifer Oliveira foi encontrada pela mãe na varanda de casa, na cidade de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, já sem vida. Ela se enforcou.

Segundo a mãe, Angela, a jovem não dava sinais de que estava enfrentando problemas, apenas, nos últimos tempos parecia mais carente, sempre buscando o colo e os abraços da mãe. Ainda assim, quando questionada sobre o que estava acontecendo, a adolescente negava que houvesse algum problema. A verdade é que Karina estava vivendo um inferno pessoal. Aos 14 anos, ela conheceu um rapaz de 17, com teve uma relação sexual. A história logo se espalhou pela pequena cidade, com apenas 50 mil habitantes. Havia o boato de que ele divulgara fotos íntimas dela, mas ainda não se sabe se as fotos existem de fato.

“Faz dois meses ela veio conversar comigo que ela estava se sentindo uma pessoa vulgar porque tinha acontecido isso com ela. Eu disse que não tinha nada a ver. Eu só soube o que aconteceu depois que o rapaz já não estava morando na cidade”, contou o pai de Karina, Aparecido, ao Buzzfeed.

Além disso, a jovem sofria perseguição de colegas na escola, que implicavam com ela e com seu cabelo crespo, que ela costumava alisá-lo.

Vazamento de imagem da cena do suicídio 

Uma das irmãs de Karina recebeu uma foto do corpo da jovem em um grupo de WhatsApp, o que revoltou a família.

“Só quem entrou lá [na casa] foram o perito e a polícia. Eu fico me perguntando quem foi que vazou essas fotos. Não entrou ninguém de estranho lá”, lamentou a mãe.

A família prestou queixa do vazamento na delegacia que investiga a morte da adolescente e a polícia apura o caso.

O que o “crush” precisa saber para ficar com você?

Criador de Samurai X é preso por posse de pornografia infantil