in

Carlinhos Aguiar fala sobre demissão do SBT: “Me senti a mosca do cocô do bandido”

Sbt/ Reprodução

Ator atualmente participava do “Jogo dos Pontinhos” no programa Silvio Santos

Na noite desta segunda-feira (20/11), Carlinhos Aguiar participou do “Superpop”, atração de Luciana Gimenez na Rede TV, e falou sobre sua demissão do SBT, no último dia 13, após ter trabalhado por quase 30 anos na emissora.

O humorista, que nos últimos anos participava do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos, disse que um dos diretores do canal afirmou que a empresa estava passando por uma contenção de gastos.

“Comentaram também que eu estava sem função e no rodízio. Eu ficava ali embaixo, a Mara [Maravilha] está no meu lugar hoje, a Patrícia [Abravanel] vai sair porque terá neném. Vai sobrar a vaga dela, quem ficará no lugar? Então, se eu fui dispensado por contenção de despesa, eu não entendi”, contou o comediante, que falou ter certeza que teve o tapete puxado.

“Eu sou amigo de todo mundo. Não tinha motivo para que eu fosse embora se a Patrícia vai ter neném. Então se a Mara está ficando em meu lugar e o da Patrícia Abravanel ficará vago, eu não entendo”, analisou.

Sobre não ter conseguido falar com Silvio Santos quando foi atrás do famoso na porta do salão do Jassa, Aguiar lamentou.

“Me senti a mosca do cocô do bandido, me senti um nada. Eu não fui pedir, eu fui pra agradecer a ele”, garantiu.

Black Fraude? Saiba como evitar as armadilhas da Black Friday

Em A Fazenda, Marcos e Flávia brigam feio e peoa chora – “Você é baixo”