in

Signos na Black Friday – Como você se comporta em promoções?

Filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Quem é o esbanjador? E pão-duro?

A Black Friday, dia de promoção na grande maioria dos estabelecimentos comerciais, é amanhã (24/11). Descubra como seu signo age diante de promoções e descontos:

Áries

21/03 a 20/04

O ariano é conhecido por sua preocupação com a aparência e, na Black Friday, seus olhares devem estar voltados para produtos que ajudem a manter um corpo bonito. Mas, cuidado! Prudência nunca foi uma característica de um ariano autêntico. Então, você que é deste signo, detenha a empolgação: antes de começar a comprar tudo o que vê pela frente, vale dar uma boa olhada nas nossas dicas para não cair em furada.

Touro

21/04 a 20/05

Taurinos são muito “pés-no-chão” e, dificilmente, irão comprar por impulso. No entanto, o alerta para os integrantes deste signo se refere a duas de suas particularidades mais gritantes: o materialismo e a teimosia. Frente a uma situação de compra considerada imperdível, é possível que o taurino se esqueça de verificar se a loja é confiável, por exemplo.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Este é o signo dos consumidores instáveis: geminianos podem se empolgar logo cedo com as ofertas, passar boa parte da manhã enchendo seus carrinhos e, sem qualquer motivo aparente, se desinteressar facilmente de tudo e cancelar a compra. É um signo que respira a liberdade, que tanto pode passar o dia comprando sem parar como nem lembrar que é dia de Black Friday.

Câncer

21/06 a 21/07

Cancerianos devem ser os consumidores que mais comprarão presentes para seus familiares durante a Black Friday. A proximidade das festas de final de ano aumenta ainda mais a probabilidade deles aproveitarem os descontos para distribuir mimos entre a família.

Leão

22/07 a 22/08

Leoninos amam viajar e não perderão a chance de adquirir aquele pacote dos sonhos por um preço especial. O narcisismo presente na personalidade do leonino também pode fazer com que ele gaste muito dinheiro com a decoração da casa, tudo para impressionar os amigos e parentes.

Virgem

23/08 a 22/09

Virginianos são conhecidos por serem extremamente racionais e calculistas. Qual outro signo se sairia melhor em desconfiar de descontos exagerados ou vasculhar a Internet inteira, se for preciso, até encontrar a loja que oferece a melhor plataforma de pagamento?

Libra

23/09 a 22/10

Os librianos são os mais românticos do Horóscopo e estão sempre disponíveis para o amor. Para a sexta-feira, previsão de muitos presentes para o par de quem pertence a este signo.

Escorpião

23/10 a 21/11

Os escorpianos são pessoas bastante competitivas e, nesta data, serão capazes de dar tudo de si para conseguir as melhores condições de pagamento e o menor preço.

Sagitário

22/11 a 21/12

Sagitarianos priorizam uma ideologia em tudo o que fazem, inclusive nas compras. Portanto, não venham com produtos sem história ou irresponsáveis ambientalmente. Quem é de sagitário precisa enxergar sentido nas aquisições que faz, não basta apenas ter o menor preço. Nesta Black Friday, sagitarianos podem ser também os maiores compradores de artigos religiosos e filosóficos.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Cautela e paciência definem a maioria dos capricornianos. Não se espante, se algum conhecido seu deste signo comprar produtos nesta Black Friday que já vinha namorando pelo site há muitos meses. No entanto, é mais saudável os integrantes do signo de Capricórnio tomarem cuidado para não transformarem esta seriedade econômica em avareza.

Aquário

21/01 a 19/02

Nesta Black Friday, muitos livros deverão ser adicionados às estantes dos personagens deste signo, que buscam a intelectualidade em todas suas atividades. Um tanto quanto controversos e sempre com vontade de fazer algo diferente, os aquarianos podem ser compradores impulsivos.

Peixes

20/02 a 20/03

Os piscianos são bons compradores de obras de arte, artesanato, discos e livros de poesia, tudo que remeta a uma sensibilidade. Assim como os librianos, devem aproveitar para presentear o par.

Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual

Ataque contra mesquita deixa cerca de 235 mortos no Egito