in

Socialite que atacou filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank diz que Anitta usa drogas

Reprodução

Chamou menina de “macaca horrível” e disse que cantora “cheirava pó”

Neste final de semana, um vídeo no Instagram de uma socialite irritou internautas e causou polêmica. Nele, Day McCarthy, blogueira e socialite, fez várias ofensas racistas a Titi, filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: “Ficam elogiando essa macaca, menina do cabelo horrível, de pico de palha, nariz de preto.” Segundo ela, a menina recebe atenção “apenas por ter sido adotada por famosos” e disse ainda que “uma criança negra não poderia ser filha de brancos”. Mas, a filha do casal de atores não foi o único alvo de Day. Veja outros ataques:

Filha de Roberto Justos e Ticiane Pinheiro

Day comparou Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, com o boneco Chuck, do filme “Boneco Assassino”. McCarthy disse que a menina, de 9 anos, havia sido “separada ainda na maternidade” do personagem e ainda disse que Justus não poderia processá-la e acusou Ticiane de dar golpe:

“Brasileiro quer processar tudo, mas eu moro no Canadá e o Justus não tem cidadania canadense. Pra ele vir aqui me processar, ele teria que ter a cidadania. E outra: as leis aqui [no Canadá] e no Brasil são diferentes. Eu achar a Rafaella Justus feia não é crime, tá? Ela é feia, tem um metro de testa, olho torto, e daí? Eu também sou feia”, disse. “As pessoas me chamam de feia e é ‘ok’, mas chamar a menina de feia não é ‘ok’. Esse povo puxa muito o saco de famoso. Vocês acham ela a cara do Chuck mas não têm coragem de falar. Mas eu tenho. Isso porque a Ticiane deu o golpe em velho. Filho de velho nasce com doença”, continuou.

Filho de Ana Hickmann

Ela também atacou o pequeno Alexandre, de apenas 3 anos, filho de Ana Hickmann.

“Esse seu filho é um b***** do c******! Eita menino b***** ridículo! Horroroso e magrelo nojento”, diz a mensagem. O comentário foi feito em nome de Debora Buecheler, que seria amiga de Day, e ambas teriam escrito juntas. Ela mesma confessou isso em um vídeo:

“Gente, hoje eu sai com minha amiga aqui na Suíça e a gente acabou bebendo demais e eu acabei escrevendo aquelas merdas na foto da Ana Hickmann, tava bêbada quando escrevi aquelas coisas”, afirmou a socialite.

Anitta “cheira pó”

Este final de semana, depois do vídeo racista contra Titi, Day ainda atacou a cantora Anitta e a atriz Thaila Ayala, afirmando que ambas usam cocaína. Ela ameaçou divulgar um vídeo de Anitta “cheirando pó”, caso a cantora a irritasse.

“Tô esperando o processo da Anitta até hoje. O povo não falou: ‘Ah, a Anitta vai te processar’. Querida, a Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo pra mostrar”, disse.

A assessoria da cantora divulgou uma nota negando que ela use a droga e dizendo que se trata de uma tentativa de Day de desviar atenção dos ataques racistas contra uma criança.

Mas, quem é Day McCarthy?

O nome verdadeiro dela é Dayane Alcantara Couto de Andrade, natural de Vitória, no Espírito Santo, que mora atualmente o Canadá. Nas redes sociais, costuma ostentar uma vida de luxos e publicar várias fotos posando ao lado de famosos como Katy Perry, Claudia Leitte e Kim Kardashian. A mulher possui 600 mil seguidores no Instagram.

A maioria das informações disponíveis sobre Day provêm dela mesma. Ela tem um site pessoal em que se define como escritora desde a infância, afirmando que publicou quatro livros – contudo, não divulga o nome de nenhum deles. Ainda segundo o site, é graduada em Belas Artes na New York Film Academy e estudou em Harvard. Ela também diz ser formada em Administração pela Universidade George Washington. Ela se descreve como alguém que pretende levar “alegria, esperança e reflexões às pessoas ao redor do mundo”.

Após os ataques a Titi, sua conta foi deletada do Instagram.

Socialite será investigada por três crimes

Nessa segunda-feira (27/11), o ator Bruno Gagliasso foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrência contra Day McCarthy. A socialite deverá responder à Justiça por três crimes: injúria racial, difamação e injúria. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

“É crime. Ela precisa pagar pelo que fez. Senti o que qualquer ser humano sentiria: tristeza, sensação de impotência. Isso acontece o tempo todo e, se não fizer nada, vai continuar acontecendo. Ela não pode sair impune. É uma covardia. Ela disse que está em outro país, mas a delegada disse que ela vai responder por isso, pois é crime em qualquer lugar do mundo.” afirmou Bruno.

O ator também encorajou pessoas que sofreram algum tipo de preconceito a procurem seus direitos e não se calem diante da discriminação.

“Qualquer pessoa que se sentir ofendida deve registrar queixa”, alerta.

 

16 tendências de moda para 2018 – Confira os looks que vão bombar!

Príncipe Harry se casará com atriz norte-americana