in

Brasil encara Suíça, Costa Rica e Sérvia na primeira fase da Copa do Mundo 2018 – Veja como ficaram os grupos!

Nikita Simonyan, ex-jogador russo, sorteou o Brasil. Reprodução/ Twitter

A seleção pode ter que passar pela Alemanha nas oitavas de final

A Fifa realizou nesta sexta-feira o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018. A Rússia, que estava no pote 1 por ser a anfitriã do torneio, ficou no Grupo A ao lado de Arábia Saudita, Egito e Uruguai. O jogo de abertura entre russos e sauditas, no dia 14 de junho, será em Moscou.

A seleção brasileira caiu no Grupo E e faz sua estreia no dia 17 de junho em Rostov, contra a Suíça. Depois enfrenta a Costa Rica no dia 22, em São Petesburgo, e fecha a primeira fase contra a Sérvia em Moscou, dia 27 de junho.

Atual campeã do mundo, a Alemanha caiu no Grupo F ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul. Os alemães podem enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para isso acontecer, basta que um fique em primeiro e outro em segundo em suas respectivas chaves.

A seleção da Argentina terá pela frente no Grupo D, com Islândia, Croácia e Nigéria. A estreia dos hermanos no Mundial da Rússia será contra a Islândia em Moscou, dia 16 de junho.

Veja como ficaram todos os grupos:

Foto: Reprodução/Twitter

Sem Rivalidade

O encontro de dois ex-craques chamou a atenção durante o sorteio. O nosso Rei do Futebol, Pelé, e o argentino Diego Maradona. Mas, a dupla que já trocou farpas no passado, deixou a rivalidade de lado e posou para fotos:

Em Pega Pega, Maria Pia confessa que ama Malagueta

Ticiane Pinheiro fala de seu casamento com César Tralli: “Frio na barriga”