in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara é rejeitada por filho: “Você não é minha mãe”

Reprodução

Menino é orientado por Lívia a rejeitar aproximação da mãe

Clara (Bianca Bin) sofrerá muito após o primeiro encontro com seu filho em “O Outro Lado do Paraíso”. Orientado por Lívia (Grazi Massafera), Tomaz (Vitor Figueredo) a rejeitará. “Você não é minha mãe”, dirá o menino. A mocinha tentará argumentar, mas o garoto sairá correndo e a deixará chorando nos braços de Gael (Sergio Guizé).As cenas devem ir ao ar a partir do dia 11/12.

Após pegar a herança que ganhou de Beatriz (Nathalia Timberg), Clara comprará a casa em que vivia com Gael e surpreenderá a todos com sua volta no meio de uma festa beneficente. O ex-marido só descobrirá que foi enganado pela mãe e pela irmã depois que Clara falar que não fugiu com um gringo, mas que foi trancada em um hospício pela família do ex-marido. Sem saída, Sophia (Marieta Severo) revelará toda a verdade. Assim, Gael  procurará a ex-esposa e prometerá ajudá-la a conquistar o amor do filho deles.

Clara irá para a porta da escola de Tomaz com Gael. Lívia estará lá também. “Eu sabia que o Gael ia trazer ela pra cá. Traidor. Eu sabia. Pode até tirar as esmeraldas. Mas o menino, ela não vai ter”, falará a filha de Sophia.

Gael então mostrará o filho a Clara. Muito emocionada, ela irá até o garoto. “Eu sou Clara, Tomaz. Eu sou sua mãe”, falará a mocinha. “Você não é minha mãe”, gritará o menino.

Lívia colocará a mão no ombro do sobrinho. “Eu sou sua mãe, Tomaz. Sua mãe. Estive longe durante muito tempo”, começará a falar Clara. “Minha mãe é ela”, berrará Tomaz, antes de sair correndo.

Grazi Massafera diz não gostar de comprar presentes de Natal

Corpos de duas crianças que foram levadas por enxurrada em Minas Gerais são encontrados