in ,

Na prisão, Gael será espancado e ameaçado de estupro em “O Outro Lado do Paraíso”

Reprodução

Gael está é o primeiro alvo da vingança de Clara

Em “O Outro Lado do Paraíso” primeiro alvo da vingança de Clara (Bianca Bin) após seu retorno será o ex-marido Gael (Sergio Guizé). O espancador será preso por agressão e tentativa de estupro. Na prisão, os companheiros de penitenciária vão dar uma surra no filho de Sophia (Marieta Severo), que só escapará de um estupro coletivo após prometer dinheiro aos outros presos.

Quando retorna a Palmas, Clara escuta do ex-marido que ele está mudado. A mocinha não acredita e resolve está-lo. Ela chama Gael até sua casa. Chegando lá, o agressor faz o esperado: agarra-a a força. Então, Patrick (Thiago Fragoso) e o novo motorista de Clara aparecerão de surpresa e segurarão Gael. Ele será levado à delegacia.

Diferentemente de Vinícius (Flavio Tolezani), Bruno (Caio Paduan), que virou delegado e faz turnos à noite, prenderá Gael e já exigirá transferência imediata para um presídio. Assim que chegar à penitenciária, Gael aprenderá o que os presos fazem com estupradores na cadeia. Um bandido chamado Xerife avisará que é ele quem manda em tudo. “Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha. Pegou tua ex à força? É estuprador. Segura ele”, dirá o homem.

Gael oferecerá dinheiro para se salvar. Os bandidos aceitarão, mas mesmo assim o ex-marido de Clara não vai escapar de levar uma surra. Ironicamente, assim como aconteceu com Clara no inicio da trama, oGael também sentirá vergonha e se negará a contar quem o agrediu, quando receber atendimento médico.

Graciele conta que enquanto ainda era casado com Zilu, Zezé Di Camargo já havia feito música para ela

Sabrina Sato diz que já ficou com meninas e Duda Nagle confessa ter feito “ménage”