in ,

Vilã de O Outro Lado do Paraíso já foi prostituta e matou amante

Sophia tem um passado nebuloso em “O Outro Lado do Paraíso

Segredos do passado de Sophia (Marieta Severo) virão à tona em “O Outro Lado do Paraíso”. A vilã era prostituta e matou um amante com as próprias mãos. A revelação será feita por Caetana (Laura Cardoso) ao ser ignorada pela ricaça em Pedra Santa. “Ingrata”, dirá a cafetina, antes de contar os detalhes da história para Laerte (Raphael Vianna).

Tudo acontecerá quando Sophia estiver com um garimpeiro e for reconhecida por Caetana. “Você! Como vai?”, dirá a personagem de Laura Cardoso. “Desculpe, minha senhora, não nos conhecemos. Passar bem”, responderá Sophia.

Laerte, segurança do bordel, vai querer saber mais sobre a madame que fez de conta que não conhecia Caetana.

“Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo. Eu nunca esqueço um rosto. Era ela sim. Dela eu me lembro bem. Muito mais que as outras. Aquela lá? Cometeu um crime. Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa”, desabafará a cafetina.

Caetana contará que Sophia andava com um homem casado. “Nem sei direito o que ele prometeu. Mas ela foi cobrar. E o home partiu dessa pra melhor. Não sei os pormenores. Mas ela era suspeita, a polícia veio atrás”, revelará.

O segurança ficará ainda mais curioso e vai querer saber o que aconteceu depois. “Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela tava comigo na hora do crime. Menti. Eu cuidava das minhas meninas. Mas a ingrata sumiu. Nunca mais vi. Agora aparece bem vestida, jeito de rica. Diz que não me conhece”, relatará.

Nos capítulos seguintes, o segurança investigará a história. Ao que parece, ele quer descobrir tudo para chantagear Sophia.

Ana Furtado gasta o equivalente ao valor de carro popular para comprar lustre novo

Graciele conta que enquanto ainda era casado com Zilu, Zezé Di Camargo já havia feito música para ela