in ,

Polícia prende chefe do tráfico da Rocinha – Rogério 157 estava na Zona Norte do Rio de Janeiro

Reprodução

Chefe do tráfico da Rocinha foi preso na Favela do Arará

A polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (06/12), o traficante Rogério Avelino dos Santos, conhecido como Rogério 157. Ele é o chefe do tráfico na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e foi o responsável pelo início da guerra na comunidade em setembro desse ano. Rogério 157 era um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro e foi preso na comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio, e levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde deve prestar depoimento.

O traficante foi localizado durante uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Federal, da Força Nacional e das Forças Armadas nas comunidades da Mangueira, Tuiuti, Arará, Mandela 1, Mandela 2 e Barreira do Vasco. 2,9 mil homens participam da operação. Os militares são responsáveis pelo cerco das comunidades. O espaço aéreo também está controlado, mas não há interferência nos aeroportos. Logo após a chegada na comunidade, no fim da madrugada, os militares retiraram barricadas nos acessos às comunidades.

A recompensa por informações que levassem à prisão de Rogério 157 era de R$ 50 mil. Ele era procurado por tráfico, associação para o tráfico de drogas, extorsão e homicídio.

Sabrina Sato diz que já ficou com meninas e Duda Nagle confessa ter feito “ménage”

Mulher que confessou matar grávida para retirar bebê em contou à PM que pesquisou como fazer parto na internet