in

Após boatos de traição, noivado de Zilu chega ao fim

Instagram/ Reprodução

Noivo de Zilu confirmou término de relacionamento

Zilu e Marco Antônio Teles não estão mais juntos. A notícia foi confirmada ao UOL nesta quinta-feira (07/12) pelo empresário:

“Vamos dar um tempo por motivos particulares. É uma pessoa bacana, por quem tenho muito respeito. O que tiver que ser será”, declarou ele.

A separação acontece menos de três meses após a ex-esposa de Zezé Di Camargo anunciou o novo relacionamento por meio de suas redes sociais. Pouco tempo depois, os dois ficaram noivos e mostraram as alianças de compromisso. Nesta quinta, os dois apagaram as fotos que tinham juntos das suas respectivas contas do Instagram.

No final de novembro, boatos sobre uma possível separação ganharam força após Zilu e Marco aparecerem sem os anéis. Segundo o jornalista Leo Dias, do “O Dia”, o empresário teria uma amante. Ao UOL, Marco preferiu não comentar a polêmica ou mesmo falar sobre o motivo para o término: “Não quero falar sobre isso porque não gosto de me expor”.

Questionado se há esperança para uma reconciliação, o empresário preferiu deixar o assunto no ar, mas fez elogios a ex-noiva:

“Ela vai ser para sempre minha amiga, por quem tenho muito espeito. Ela é muito especial”.

O que fazer no fim do ano? Internautas contam seus planos

Clara se vinga de Samuel em O Outro Lado do Paraíso: Mãe vai flagrá-lo de calcinha e batom