in

Justiça determina que Naldo Benny saia de casa e não tenha contato com esposa – Cantor diz que vai procurar tratamento psicológico

Rreprodução

Cantor foi preso por posse ilegal de arma, mas saiu após pagar fiança.

A justiça do Rio de Janeiro aprovou, na tarde desta quarta-feira (06/12), medidas protetivas a Ellen Pereira Cardoso, a ex-dançarina Mulher Moranguinho, esposa do cantor Naldo Benny, que acusa o marido de agressão. Segundo ela, no sábado (02/12), após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Naldo chegou a ser preso por posse ilegal de arma, fato que a polícia descobriu durante as investigações da agressão. O cantor foi solto horas depois após pagar fiança.

Medidas estabelecidas:

  • Afastamento do lar conjugal ou domicílio de convivência
  • Manutenção de distância mínima de 100 metros da esposa e de familiares dela
  • Proibição de qualquer contato com a esposa e familiares dela

Arrependimento

Em nota, a assessoria do cantor informou que Naldo lamenta o ocorrido, mas diz que o ocorrido foi um desentendimento comum entre casais e que Ellen abandonou a casa:

“O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória. O artista está à disposição da justiça para os esclarecimentos necessários”.

Mais tarde o cantor voltou a enviar comunicado à imprensa, dessa vez em áudio e seguindo um tom diferente da nota da assessoria. Na mensagem Naldo admite a agressão, se diz arrependido e promete procurara tratamento psicológico para conseguir se reaproximar da esposa e da filha:

“Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família. Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família”, ainda disse o cantor, que é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.

A assessoria de Ellen comentou que ela está abalada com os acontecimentos:

“A Moranguinho está bem abalada emocionalmente, e, no momento, prefere se resguardar. Ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, junto com a filha”.

Sobre o depoimento da ex-dançarina, que contou a polícia ter sofrido agressões por sete anos, a assessoria explicou que “ela perdoou por amor e na esperança de que ele não faria mais”.

Ex-esposa de Naldo faz post enigmático e chama a atenção

Blanka Silva, que é fotografa, foi a primeira esposa de Naldo.  Ontem, após a prisão do cantor, ela fez um post enigmático em seu perfil no Instagram, publicando uma paisagem, com a legenda “Deus está vivo”. Muitos seguidores questionaram se era uma mensagem sobre Naldo, mas Blanka não esclareceu sua intenção com o post.

Deus estar vivo….

Uma publicação compartilhada por Branka Silva🌹Fotógrafa 📷 (@brankasilva) em

Torcedoras cobram postura do Atlético-MG em “caso Robinho” – Jogador foi condenado por estupro na Itália

A Fazenda: Marcos diz querer conversar com Emilly – “Era pra a gente ter feito isso junto”