in

Flávia Viana responde comentário de Marcos após A Fazenda – “Exijo respeito!”

Rede Record/ Reprodução

Vencedora de “A Fazenda” respondeu a rival

A ex-BBB, Flávia Viana foi a ganhadora de “A Fazenda — Nova Chance”, derrotando Marcos Harter e e Matheus Lisboa na final que aconteceu ontem (07/12). Ao vivo no programa “Hoje em Dia”, nesta manhã, ela foi surpreendida por um recado do rival, com quem teve alguns desentendimentos durante o confinamento:

“Meus parabéns, eu não sou mau perdedor e a gente conversa aqui”, disse o médico, em tom irônico.

Flávia não gostou e respondeu a Marcos

“Deixa eu falar uma coisa, gente. Eu acho que lidar com pessoas exige muito cuidado. Tem acontecido muitas coisas por falta de respeito, de tolerância. As diferenças são a pitada para o mundo ser mais colorido, ser melhor. Tem que julgar menos, apontar menos, não tem que apontar o dedo na cara das pessoas. Todos os dias eu não me sentia diminuída porque ninguém é melhor do que ninguém. Não existe assertivo, existe ser humano, ninguém está acima de ninguém, a gente é tudo igual”, desabafou.

Na sequência, ela se exaltou e pediu respeito ao lembrar dos episódios em que foi ridicularizada por Marcos:

“Eu fiquei muito feliz porque espero realmente que eu tenha passado uma mensagem de respeito, cuidado para falar com o ser humano, principalmente pessoas que lidam com pessoas. É normal quando você estiver se sentindo triste você chorar. Ninguém tem que apontar o dedo e rir”, afirmou a participante. Ela aproveitou a oportunidade para mandar um recado: “Ria do jeito que você quiser, dance do jeito que você quiser e tenha mais cuidado para falar com pessoas. Eu sou um ser humano e exijo respeito!”, disse.

Fuzil em miniatura vira souvenir no Rio de Janeiro

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia transa com Mariano, ex de Sophia