in ,

Na cadeia, Sophia come comida do chão em O Outro Lado do Paraíso

Rede Globo/ Reprodução

Vilã será detida depois de desacatar a juíza Raquel (Erika Januza)

Sophia (Marieta Severo) vai passar por dificuldades nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Presa por desacatar Raquel (Erika Januza) depois de uma denúncia de Clara (Bianca Bin) por trabalho escravo na mina de esmeraldas, a ricaça vai sofrer na prisão e terá de comer comida do chão. Segundo o site “Notícias da TV”, em cena prevista para o dia 1º de janeiro, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) mandará buscar uma marmita especial para a mãe de Gael (Sérgio Guizé), mas ela recusará e jogará no chão.

Quanso Sophia for presa, Lívia (Grazi Massafera) chamará Natanael (Juca de Oliveira) para tirar a mãe da prisão. Mas enquanto o advogado não chega, um policial entregará uma marmita para a madame:

“O delegado Vinicius pediu e eu comprei. Trouxe uma quentinha pra senhora. É, a mais cara que tem no pedaço. As outras só tem carne moída. Esta aqui tem bife”.

“Bife? Isso aqui é um nojo. Engula essa quentinha! Engula”, gritará a socialite, que jogará a comida longe.

“Paciência. Vai passar fome”, dirá o homem.

Depois de horas, Sophia começará a sentir o estômago doendo de fome e acabará pegando o bife que jogou no chão. Sem talhares, a vilã pegará tudo com as próprias mãos.

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia transa com Mariano, ex de Sophia

TV portuguesa acusa Igreja Universal de tráfico internacional de crianças