in

Confissões de uma ex-panicat: Carol Dias diz que já foi xingada por MC e confessa ter visto colega do “Pânico” nu

Reprodução/ YouTube

Ex-panicat conversou com Antonia Fontenelle

Carol Dias foi a convidada no canal de Antonia Fontenelle no YouTube. A ex-panicat revelou que teve um desentendimento com um MC famoso, mas não revelou o nome:

“Não vou processar essa pessoa, que está entre os cinco MCs mais estourados hoje”, disse Carol, fazendo mistério. Ela contou que chamou o funkeiro para participar de um vídeo em seu canal, mas recebeu uma mensagem mal educada como resposta:

“Desse jeito: ‘sua arrombada, por que vc quer que eu faça esse canal de bosta?’. Mas acho que não foi ele que respondeu, foi alguma namorada”.

A modelo falou de sua saída do “Pânico”, em setembro deste ano, e que o programa contribuiu para ela ter problemas de ansiedade. “Com certeza. Quando entre no programa sabia o que eu estava assumindo, é muita pressão. Não só pelo fato de estar de biquíni. Sofri muito preconceito, as pessoas acham qe você é burra”, explicou ela, que saiu do programa porque não via chance de crescer lá.

Carol ainda garantiu que nunca se envolveu com alguém da equipe:

“Fiquei com o Gui (Santana) e o Edu (Sterblitch) em gravação, só”, disse ela, que confessou ter visto Gui pelado: “Várias vezes”.

Naufrágio em Roraima deixa três mortos

Acrobata morre após filmar performance em prédio de 62 andares