in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Amaro se arrepende de beijar Estela

Reprodução/ Rede Globo

“Não devia ter acontecido”, dirá o português

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho)  vão se beijar pela primeira vez, nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. O momento romântico da filha de Sophia (Marieta Severo), acontece quando o português a visita em sua casa. Arrependido, o rapaz pedirá desculpas para a irmã de Lívia (Grazi Massafera).

Tudo começará quando Amaro se irritar ao ver Juvenal (Anderson Di Rizzi), com quem a jovem vai formar um triângulo amoroso, e resolver deixar a casa de Estela.

“Era visita rápida. Não leve a mal por já ir embora”, dirá Amaro. “Por que fica bravo quando vê o Juvenal?”, questionará a jovem. “A verdade, Estela, é que não me agrada vê-lo junto da vossa pessoa, porque eu gosto de você”, se declara o estrangeiro, surpreendendo Estela: “Gosta? Como assim?”

Então, o português toma coragem e beijará a garota.

“Sinto-me envergonhado por ter dito. Mas…”, diz. Após o beijo, ele se arrepende e vai embora: “Perdoe-me. Isso não devia ter acontecido”. A atitude deixa Estela contente. “Foi um beijo de amor!”, diz, empolgada, para Rosalinda (Vera Mancini), que já notou a paixão de Juvenal pela irmã de Lívia.

6 Receitas caseiras para deixar cabelos cacheados lindos!

Flamenguistas soltam fogos e entram em confronto com argentinos em Copacabana e Barra da Tijuca – Veja as imagens!