in

Ex-esposa afirma que apanhava de Naldo na frente do filho: “Ele é doente”

Naldo com Moranguinho/ Reprodução

Blanka Silva comentou a acusação de agressão contra Naldo Benny

Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, comentou a prisão do cantor por agredir Ellen Cardoso, a ex-dançarina Mulher Moranguinho, no “Superpop” desta segunda-feira (11/12). A produtora afirmou que Naldo puxava seu cabelo e a empurrava, muitas vezes na frente do filho:

“Sim [apanhava]. Meu filho presenciou. Vira uma guerra. Ele é doente e torna quem está com ele, doente. Acredito que com ela [Moranguinho] o grau foi mais elevado”, palpita.

Blanka também explicou porque não denunciou as agressões:

“É uma coisa que cresce, aprisiona. A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, também é doente, porque está presa nesse mundo. Você acaba fazendo tudo o que ele quer, começa a pensar no filho, na família, e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos”, desabafa.

A produtora também contou que o cantor era muito ciumento e que tinha muito medo dele:

“Ele tinha ciúme, sim, era muito ciumento, possessivo. O fato de ter amigo homem, trabalhar fora, roupa, independência… Eu não podia falar com homem no telefone, bonito, feio, não importava. Se ele estivesse do lado, era ele quem falava. Minhas amizades eram as irmãs dele, sair à noite, só com ele. Ele ficava muito bravo, mas só com a parceira, com os outros, não. Eu tinha medo, receio”, confessa.

Blanka também falou dos casos extraconjugais do cantor que, inclusive ainda era casado com ela quando se envolveu com Moranguinho:

“Ele era bravo e nunca foi fiel. A gente casou muito cedo, adolescente, não viveu. Eu tive o Pablo e ele foi viver. Eu desconfiava, algumas vezes eu tive certeza, mas a gente perdoa por causa da família”, disse.

Branka acredita que Moranguinho era agredida com frequência. “Não acredito que do nada ele deu uma surra nela ,foi aos poucos”. E afirma perdoar o ex por tudo. “Foi uma coisa que ficou lá atrás. Eu perdoo, mesmo, de coração. Não sinto nada, ele para mim é um estranho. De todo o mal que ele me fez, o pior foi [pedir a guarda do] meu filho e me expor”, afirmou.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Loading…

0

Comments

0 comments

TV portuguesa acusa Igreja Universal de tráfico internacional de crianças

Naufrágio em Roraima deixa três mortos