in , ,

Naufrágio em Roraima deixa três mortos

Foto: Bruna Andrade/Rede Amazônica Roraima

Encontrado corpo de último venezuelano vítima de naufrágio em rio de Roraima

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (12/12) o corpo da última vítima do naufrágio de um barco de porte pequeno no Rio Branco, em Boa Vista. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o venezuelano foi achado por volta das 10h. Com isso, as buscas, que eram feitas desde o domingo (10/12), quando ocorreu o naufrágio, foram encerradas.

No início da manhã, outros dois corpos, também de venezuelanos que estavam no barco, foram localizados. As três vítimas serão transportadas ao Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista.

Naufrágio

O barco afundou por volta das 16h40 do domingo, quando um grupo de dez homens, sendo nove venezuelanos e o condutor brasileiro, atravessavam o rio. Um deles tentou entrar na embarcação e ela virou. Sete homens conseguiram nadar até a margem, mas três se perderam nas águas.

Os três que sumiram foram identificados pela Polícia Militar como Elvis Enrique Lopez Espizona, de 30 anos, Hector Daniel Vilarroel Otaiza, de 31 e Nelson José Lopez, 28, conforme registro feito no 5º Distrito Policial.

Segundo o coronel Everson Cerdeira do Corpo de Bombeiros, a embarcação que naufragou foi encontrada na segunda (11/12) a quase meio quilômetro do local onde afundou. O barco, que tem pouco mais de cinco metros, é de alumínio e tinha muitas avarias, incluindo um buraco na parte da frente.

A suspeita é que o acidente tenha sido causado porque o barco estava superlotado. Todas as dez pessoas estavam na embarcação estavam sem colete salva-vidas. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Juliana Paes lamenta ter perdido prêmio de Melhor Atriz do Ano e ainda curte comentário negativo sobre Paolla Oliveira

Confissões de uma ex-panicat: Carol Dias diz que já foi xingada por MC e confessa ter visto colega do “Pânico” nu