in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Duda assume crime para livrar Clara da prisão

Rede Globo/ Reprodução

Na verdade, assassinato será cometido por Sophia

Mesmo após seu retorno triunfal a Palmas, Clara (Bianca Bin) sofrerá por causa de Sophia (Marieta Severo). Além de abrir mão das esmeraldas para a vilã, a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé) quase será presa por um crime cometido pela ex-sogra. A mocinha conseguirá se livrar da prisão depois de Duda (Gloria Pires) assumir a culpa pela morte de Laerte (Raphael Vianna). Em cena prevista para 8 de janeiro, o segurança do Love Chic será morto por Sophia a tesouradas por chantageá-la, ao saber de seu passado como prostituta.

A mãe de Lívia (Grazi Massafera) tentará comprar o silêncio de Laerte com uma alta quantia de dinheiro. Mas o segurança recusará a proposta e pedirá para ter direito a uma parte da exploração de esmeraldas. No meio da briga, Sophia atingirá o homem com uma tesoura e fugirá do local. Nesse momento, Clara chegará e vai encontrá-lo caído. Ela retirará a tesoura do corpo do rapaz e causará desconfiança em Duda.

Clara contará toda a verdade para a dona do bordel. Porém, Duda dirá que a polícia não acreditará em sua versão. Para salvar a mocinha de ser presa, ela assumirá a culpa pela morte do segurança e será levada para a cadeia.

 

Lei proíbe uso de animais como cobaias em testes de produtos cosméticos

Wanessa reúne Zezé Di Camargo e Zilu em aniversário do filho