in , ,

Revolta! Papai Noel é alvo de pedradas de crianças ao ficar sem doces

Foto: arquivo pessoal

As visitas do bom velhinho ao bairro Porto Seguro, em Itatiba, foram suspensas

Um Papai Noel voluntário de Itatiba (SP) levou um susto enquanto desfilava de trenó pelas ruas do bairro Porto Seguro, no domingo (10/12), ao distribuir doces para os moradores. A apresentação foi comprometida quando as crianças descobriram que as balas haviam acabado e começaram a atirar pedras na equipe do bom velhinho. Ninguém ficou ferido. Um membro da equipe, que preferiu não se identificar, ainda disse que o grupo de crianças, entre 9 e 12 anos, também xingou os voluntários.

Ainda segundo o rapaz, está não é a primeira vez que a equipe foi atacada no bairro Porto Seguro, o que fez com que as visitas fossem suspensas no local nos últimos quatro anos.

Em nota, a Prefeitura de Itatiba esclareceu que não foi oficialmente notificada sobre a situação e explicou que a cidade possui uma forte tradição de Papais Noéis voluntários, que percorrem os bairros de forma independente, sem vínculo com a administração.

 

Flamenguistas soltam fogos e entram em confronto com argentinos em Copacabana e Barra da Tijuca – Veja as imagens!

“Claudinha Bloqueadora” – Claudia Leitte não gosta de críticas negativas e internautas fazem memes após levarem ‘block’ de cantora