in

Temer cancela agenda para fazer revisão urológica em hospital

Foto: Beto Barata/PR

Presidente está com novo estreitamento na uretra

O presidente Michel Temer (PMDB) chegou por volta de 14h00 a São Paulo, nesta quarta-feira (13/12) para realizar uma “revisão urológica” no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. Após o avião pousar, ele embarcou em um helicóptero que o levou ao centro médico. De acordo com o G1, a agenda do presidente em Brasília foi cancelada por conta da ida a São Paulo.

Em outubro, o presidente da República passou por uma cirurgia na próstata também no Sírio-Libanês. Na ocasião, ele foi internado no hospital com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. De acordo com apuração do repórter José Roberto Burnier, da TV Globo, Temer está com dificuldade para urinar por conta de novo estreitamento da uretra. O presidente passará por um procedimento cirúrgico e voltará a Brasília ainda na noite desta quarta.

Temer já havia realizado exames urológicos na última segunda (11/12), no posto de saúde do Palácio do Planalto. Além da cirurgia na próstata, Temer passou, em novembro, por uma angioplastia de três artérias coronárias. O procedimento também foi realizado no Sírio-Libanês.

2017 está chegando ao fim e você já pode ir escolhendo a blusinha do Réveillon

Ex-noivo de Viviane Araújo quer R$ 500 MIL e aluguel pago