in ,

Com vergonha, Duda esconde que é mãe de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Rede Globo/ Reprodução

Dona do bordel vai reconhecer o rosário que deixou com a filha

Nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Duda (Gloria Pires) vai reconhecer um rosário usado por Clara (Bianca Bin) e perceberá que é a mãe da mocinha. Em cena prevista para 6 de janeiro, a dona do bordel ficará emocionada com a descoberta, mas terá receio de revelar a verdade, com medo de ser considerada interesseira pela filha, que está rica depois de herdar a fortuna de Beatriz (Nathália Timberg).

Tudo acontecerá quando as duas se encontrarem nas ruínas da igreja de Pedra Santa. Clara chegará ao local e verá Duda: “Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz”. “Esse rosário. Onde conseguiu?”, questionará Duda. “É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci”, explicará.

Nesse momento, a dona do bordel não conseguirá esconder o espanto ao reconhecer que é o rosário que deixou com a filha recém-nascida. Clara dirá que se sente próxima à mãe através do rosário:

“Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe. Que expressão é essa, Duda? O que houve?Teve uma reação tão inesperada. Está feliz?”, questionará. Emocionada, Duda sairá correndo da ruínas: “Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois eu quero ter uma longa conversa com você”.

Porém, Duda vai refletir e decidirá esconder a verdade da filha por ter medo de a jovem pensar que está interessada em sua fortuna e por vergonha de seu trabalho no bordel.

 

Não superou? Neymar diz que voltaria para Bruna Marquezine

Condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, Guilherme de Pádua vira pastor