in , ,

Tentativa de assalto a shopping provoca correria e deixa uma mulher ferida

Redes sociais/ Reprodução

Clientes do estabelecimento ficaram apavorados e começaram a correr e comerciantes fechavam as lojas

Uma tentativa de assalto provocou pânico dentro do shopping Bay Market, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (14/12), por volta das 21h. O desespero se espalhou e chegou ao terminal rodoviário João Goulart, que fica ao lado, e ninguém sabia direito o que estava acontecendo.

O tumulto começou quando um criminoso armado tentou assaltar a loja de departamentos C&A. Durante a correria, uma mulher acabou se ferindo sem gravidade. Ela foi socorrida pelos funcionários e passa bem. Clientes do estabelecimento ficaram apavorados e começaram a correr. Enquanto eles fugiam, comerciantes fechavam as lojas. Muitos deitaram no chão para tentar se proteger. A polícia foi acionada, mas não encontrou o assaltante.

Em nota, a C&A confirma a tentativa de assalto, e diz que comunicou o fato as autoridades competentes e prestou auxílio para a cliente ferida.

“Hoje à noite, uma pessoa armada tentou assaltar a loja da C&A, em Niterói, sem sucesso. Durante a tentativa, uma pessoa se feriu, felizmente, sem gravidade. A cliente, que passa bem, foi prontamente atendida pela equipe da C&A, que acionou todos os dispositivos de segurança comunicando as autoridades competentes. A equipe está prestando todo auxilio à cliente e contribuindo com as autoridades para o total esclarecimento do caso.”

Confira o momento em que as pessoas fogem até o terminal rodoviário

O Outro Lado do Paraíso: com ajuda de Caetana, Josafá atira em Sophia

Governo do Maranhão divulga edital para concurso da Polícia Civil com salários de até R$ 18,957,64