in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Duda e Adriana se reencontram, mas não se reconhecem

Rede Globo/ Reprodução

Advogada, filha da dona do bordel a defenderá quando Duda for presa pela morte de Laerte

Após 10 anos afastada de sua casa, Duda (Gloria Pires) vai rever Adriana (Julia Dalavia) na novela “O Outro Lado do Paraíso” mas as duas não vão se reconhecer. A herdeira do diplomata Henrique (Emílio de Mello) é escalada para defender a suposta assassina de Laerte (Raphael Viana). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de janeiro.

Duda e Adriana vão se reencontrar quando Duda assume a culpa pela morte do segurança de seu estabelecimento para livrar Clara (Bianca Bin), sua primeira filha, da polícia. Como gratidão, a amiga de Patrick pede que ele seja o representante legal de Duda e Adriana é convocada para ajudá-lo.

Em seu primeiro encontro com a prisioneira, Adriana mostra seu espanto por, mesmo não lembrando de onde, achar que conhece Duda.

“Estranho. Você me é familiar”, diz a funcionária de Patrick. “Você também me é familiar”, confirma a mulher que vai esconder de todos que Clara também é sua filha por ter vergonha de si.

Duda desconversa, afirmando que a sensação pode ser uma impressão das duas e a jovem concorda. “Certamente. Sou do Rio de Janeiro. Pelo que soube, a senhora morava em Pedra Santa, interior do Tocantins”, diz a advogada, se identificando:

“Ah, não me apresentei ainda. Meu nome é Adriana”.

O nome deixa Duda assustada. “Adriana”, repete, e a filha reitera: “Sim, Adriana”. Duda, então, percebendo a expressão confusa de sua filha e se explica de forma nervosa: “Tive uma amiga de infância chamada Adriana”.

Presos postam vídeos e selfies de dentro de presídios

Trem em alta velocidade descarrila em viaduto dos EUA – 3 pessoas morreram