in

Destino ou coincidência? Homem se descobre em foto de infância de noiva

Instagram/ Reprodução

Noiva compartilhou a história no Instagram

Você já se perguntou qual foi a primeira vez em que seu caminho se cruzou com o do seu atual marido ou esposa? Talvez vocês tenham se esbarrado no metrô ou na rua, estudado na mesma escola, sem nunca terem se falado. Olhando fotos de infância, um casal estava descobriu que já haviam se encontrado muito antes do que imaginavam.

Verona Koliqi mostrou ao noivo Mirand Buzaku uma foto de sua infância, na praia, enquanto sua família passava férias em Montenegro, há uma década. Mirand então notou o menino que brincava no mar em cima de um colchão de ar. Pois bem, garoto era ele.

Instagram/ Reprodução

“Ele notou que o menino ao fundo tinha a mesma camiseta, short e colchão de ar que ele tinha,” comentou Verona no Instagram. “Nós analisamos mais um pouco e confirmamos com alguns membros da família: ele estava na minha foto de infância”.

No início, o casal não acreditou na coincidência, especialmente levando em consideração que eles só se conheceram, oficialmente, no verão de 2016, e ficaram noivos um ano mais tarde.

Vários usuários do Instagram acreditam que esta é uma prova de que o destino existe, e a publicação de Verona já recebeu mais de 30 mil curtidas. Outras pessoas começaram a compartilhar suas próprias coincidências amorosas:

“Minha filha passou a maior parte dos dias de Natal com seus padrinhos na casa ao lado de onde vive a família de seu atual marido. Eles se conheceram anos depois e ela percebeu que havia passado muito tempo na casa dos vizinhos. O lugar fica a cerca de 50km de onde moramos,” comentou uma mulher.

“Meu namorado e eu estudamos na mesma escola e eu nem sabia que ele existia até nos conhecermos oficialmente, dois anos e meio atrás,” escreveu outra internauta.

Em Malhação, Samantha beija Lica, que aprova: “Achei bem sexy!”

Em nova novela, Bruna Marquezine provoca morte de Marina Ruy Barbosa