in ,

Em Malhação, Samantha beija Lica, que aprova: “Achei bem sexy!”

Reprodução/ Rede Globo

As duas jovens iniciarão um romance

Nos próximos capítulos da novela “Malhação – Viva a Diferença”, Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) se aproximarão, depois que a vocalista dos Lagostins levar um fora de Anderson (Juan Paiva), que se reconciliará com Tina (Ana Hikari). Samantha, decidida, tomará a iniciativa de demonstrar seu interesse na filha de Edgar (Marcello Antony):

“Eu andei pensando no que a gente conversou e… Acabei de descobrir que sou mais corajosa do que eu pensava. Não sei onde isso vai dar, mas não tô nem aí!”, dirá Samantha, antes de beijar Lica.

Após o beijo, Lica ligará para Tina e contará sobre tudo o que aconteceu entre as duas. Questionada pela namorada de Anderson, Lica falará sobre o que achou da ficada:

“Eu? Eu adorei! Achei bem louco e bem sexy!”. Tina comentará achando graça do relato: “Cês duas são bem doidinhas mesmo, né?”. Contudo, Lica responderá animada: “Pode ser, mas acho que isso é bom, sabia? A gente se entende”. Tina falará que precisa encerrar a ligação, mas que está curiosa: “Tô vendo que essa história tá só começando. Eu tenho que desligar agora, mas depois eu quero saber todos os detalhes!”.

“Só não demora muito porque aqui o ritmo é acelerado, os capítulos voam… Depois vai ficar difícil te atualizar”, brincará Lica. O início do flerte entre as meninas começa na quinta-feira, quando trocam um selinho. Mas o beijo e o início do namoro entre elas acontece na sexta, dia 29.

Designer chama a atenção no Instragam por semelhança com Xuxa nos anos 80

Destino ou coincidência? Homem se descobre em foto de infância de noiva