in

Susana Vieira é internada em CTI: atriz está com trombose

Reprodução

A assessoria de Susana disse que o quadro “não é grave”

Susana Vieira está internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz de 75 anos está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde deu entrada no último domingo (17/12), após retornar de uma viagem a Miami, nos Estados Unidos. A internação foi confirmada pela assessoria da artista: “Não é grave, é só uma questão de segurança”.

Susana Vieira passava férias com o filho e a nora e enfrentou uma mudança brusca de temperatura depois de aproveitar alguns dias de sol por lá. Na última sexta-feira, a atriz voltou ao Brasil, mas o voo em que estava durou mais horas do que o previsto.

Com dores na perna, a atriz procurou o hospital no domingo e foi constatada trombose venosa profunda, problema de saúde em que o sangue fica coagulado dentro das veias e impede o fluxo de circulação normal. Ficar sentado por muito tempo, dentro de um avião, como foi o caso de Susana, pode desencadear a doença. A artista continua internada no CTI, sendo tratada com fisioterapia e anticoagulante.

 

Trem em alta velocidade descarrila em viaduto dos EUA – 3 pessoas morreram

Corpo de menino que estava desaparecido é encontrado queimado