in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara viverá triângulo amoroso com Renato e Patrick

Rede Globo/ Reprodução

Os três passarão o Ano-Novo junto na casa da milionária e sua atenção será disputada pelos dois pretendentes

Clara (Bianca Bin) terá seu amor disputado por Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Enquanto o advogado é sutil em demonstrar que tem interesse além da amizade com a milionária, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera), se declara e diz que não quer perdê-la.

Patrick dirá a Clara que voltará ao Rio de Janeiro nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (21/12) e ela o questiona:

“Nunca me falou nada sobre sua vida. Se tem família ou alguém à sua espera no Rio. Alguém especial, não tem?”, pergunta, mas ele afirma que não tem ninguém à sua espera. “Nunca amou?”, continua Clara, e Patrick revela o relacionamento que marcou seu passado:

“Tive uma noiva. Morreu, faz muito tempo. Fiquei apaixonado muitos anos, mesmo depois dela ter partido. Até hoje, quando olho uma estrela no céu, eu penso. É ela”. A neta de Josafá (Lima Duarte) fica ainda mais mexida quando o advogado, de quem já evitou beijo, diz que sempre passa a festa de virada do ano sozinho. Ela o abraçará, o convidando para ir até sua casa no Réveillon. “Faremos companhia um ao outro”, diz ela.

No capítulo previsto para ir ao ar dia 30 de dezembro, Clara e Patrick arrumam a decoração da casa para passarem o Réveillon juntos. “Somos só nós”, fala a herdeira de Beatriz (Nathalia Timberg) e o sobrinho da idosa afirma que gostará de brindar com ela. Entretanto, os dois serão interrompidos pelo barulho da campainha:

“Trouxe flores brancas, pra dar sorte na passagem de ano. Clara, posso passar com você?”, pergunta Renato. Ao entrar na casa, ele se mostra incomodado com a presença do advogado:

“Ah, eu devia ter imaginado. Já tem companhia”. Notando a tensão entre os dois, Clara pede que ele permaneça: “Entre, Renato. É bem-vindo. Ponho mais um lugar na mesa. Vamos estourar o champanhe”. Os homens passam a competir a atenção de Clara e chegam a brigar para ver quem abriria a garrafa de champanhe.

5 Dicas para deixar a sua ceia de Natal mais barata

Gilmar Mendes manda soltar Anthony Garotinho