in ,

Sophia vai encomendar a morte de Raquel em O Outro Lado do Paraíso

Vilã vai encomendar um atropelamento a Rato

Sophia (Marieta Severo) vai encomendar a morte de Raquel (Erika Januza) nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Depois de ser presa sob acusação de trabalho escravo, a vilã vai decidir tirar a vida da juíza ao saber que ela vai julgar o processo de guarda do neto, Thomas (Vitor Figueiredo). Em cena prevista para 15 de janeiro, Gustavo (Luis Melo) alertará Sophia da boa conduta de Raquel: “Ela é do tipo que não aceita acordos, jeitinhos. Prepara-se para uma guerra”, dirá.

Desesperada com o retorno de Clara (Bianca Bin), Lívia (Grazi Massafera) pedirá para a mãe fazer algo para que ela não perca a guarda do menino. Sophia então vai tirar uma foto de Raquel no fórum e, em seguida, irá para o garimpo conversar com Rato (Cesar Ferrario):

“Eu preciso dos teus serviços, Rato. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta”, dirá. “Quem é?”, questionará o capanga. “Uma juíza”, contará a vilã.

Sophia dirá que a morte não pode parecer assassinato: “Tem que passar por acidente. Um atropelamento” afirmará a mãe de Gael (Sérgio Guizé), que completará: “Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro”. Rato cobrará mais pelo serviço por se tratar de uma autoridade: “Pago o que for necessário. Só preciso que pareça um acidente. A rotina dela é simples. Chega de manhã no fórum, sai no final da tarde”, afirmará a vilã.

Descubra as piores senhas do ano – Tem quem use “123456”!

11 Ideias de músicas para escutar na virada do ano