Técnico de Atendimento – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

0
2

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Descrição

Buscamos um(a) profissional de Atendimento/Executivo(a) de Conta com experiência, para atendimento presencial em clientes no RS com foco no aprofundamento do perfil e cultura da empresa, que tenha visão macro para gestão do relacionamento e atendimento das demandas.

Será responsável pela captação e elaboração de briefing, elaboração e controle de cronograma, alinhamento de expectativas, gestão de proposta do início ao fim, acompanhamento de eventos e ações.
Trabalhará em conjunto com equipe de São Paulo no processo de elaboração da proposta e validação de planilha (fornecedores e custos) e report das atividades e planejamento das entregas.
Também dará suporte ao time de Produção e Compras no processo de seleção e contratação de fornecedores locais. Poderá trabalhar em sistema de Home Office e atendimento semanal presencial no cliente em Eldorado do Sul.

Requisitos

– Experiência com eventos e campanhas
– Vivência comprovada de relacionamento e atendimento ao cliente
– Perfil proativo
– Rápida absorção de conteúdo
– Agilidade para tomada de decisões
– Perfil hands on
– Domínio pacote Office – imprescindivel domínio de Excel e PowerPoint

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5a3a87c73a17a1b547a2886b

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui