Analista de Mídia de Performance – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

0
1

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Principais atividades

– Elaboração de planos de mídia;

– Criar e gerenciar campanhas de links patrocinados (search), display, remarketing e social AD (Facebook, Instagram e Linkedin);

– Analisar e monitorar as campanhas ativas;

– Otimizar campanhas para garantir ROI, leads, CTR, geolocalização, entre outros KPIs;

– Redação de anúncios com planejamento de palavras-chave;

– Estar sempre atualizado com as novidades para garantir melhores conversões em campanhas digitais;

– Construir relacionamento com veículos;

– Elaboração de relatórios de resultados.

Requisitos

– Conhecimento avançado em Google Adwords e Analytics e nas ferramentas de social ADs;

– Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de leads;

– Experiência comprovada na área;

– Afinidade com números e métricas;

– Conhecimento em compra de mídia programática.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5a3bd92f3a17a1b547a29a33

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui