Assistente de Atendimento (Gestão de Serviços) – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

0
2

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Descrição

Realizar atendimento aos clientes internos e externos.
Registar o atendimento na ferramenta de Service Desk.
Operar software de URA e dispositivo de atendimento telefônico.
Atendimento de menor complexidade.
Demandas de colaboradores BrMalls.
Consultas simples em sistemas de suporte.

Requisitos

Conhecimento dos serviços oferecidos pela Central de Atendimento.
Agilidade no uso do teclado: mínimo de 150 toques por minuto.
Conhecimentos básicos no uso das ferramentas MS Office.
Conhecimentos básicos dos processos, políticas e procedimentos das áreas envolvidas no CSC.
Conhecimento do Acordo de Nível de Serviço da Central de Atendimento.
Conhecimento de ferramentas de Service Desk e software de URA.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5a3bdc3f15f087a7471b0e5c

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui