Em O Outro Lado do Paraíso, Clara descobre que Laura é virgem e tem medo de se relacionar

0
24306
rede Globo/ Divulgação

Clara suspeita que Laura tem trauma do padrasto

Clara (Bianca Bin) vai continuar sua vingança nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Depois de colocar Gael (Sérgio Guizé) e Sophia (Marieta Severo) na prisão e de armar para Suzy (Ellen Rocche) flagrar o marido, Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) na cama, a neta de Josafá (Lima Duarte) voltará a atenção para Vinícius (Flávio Tolezani) e ficará amiga da enteada dele, Laura (Bella Piero), para descobrir segredos do delegado. Em cena prevista para 17 de janeiro, Clara, madrinha do casamento da jovem, desconfiará que esta tem um trauma causado pelo padrasto.

Clara e Renato (Rafael Cardoso) serão padrinhos do casamento de Laura com Rafael (Igor Angelkorte). Às véspera da cerimônia, o médico conversará com o amigo e dirá que a noiva não gosta de ser tocada ou abraçada:

“A Laura é estranha. Mesmo na idade dela, nunca namorou de verdade. Ela é…”, começará Rafael. “É virgem”, completará o cúmplice na vingança da mocinha. “Juro, nem acreditei que existisse. Pior. Ela foge de mim. Parece que tem medo de sexo”, lamentará o médico. Depois do papo, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) contará tudo para a neta de Josafá.

Clara conseguirá um momento a sós com Laura e conversará sobre a cerimônia:

“Você nem parece tão contente com o casamento”, comentará.

“Não sou nem um pouco esperta nesses assuntos. Nunca fiquei com ninguém. Eu estou… Com medo. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não estou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação ruim”, lamentará a jovem. Nesse momento, a ex-mulher de Gael desconfiará que o delegado causou algum trauma na enteada e tentará fazer a jovem falar. A filha de Lorena (Sandra Corvelone) ficará travada nesse momento e despistará:

“Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade”, despistará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui