Gerente de Território – 1 Vaga – Cotia – SP

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Vagas em: 1 vaga – Cotia – SP (1)

Principais atividades:

* Entender os aspectos do negócio dos clientes, ajudando a propor soluções e acompanhando a aplicabilidade dos produtos vendidos. Acompanhará exclusivamente clientes das seguintes regiões:
1) Santa Catarina| Paraná
2) Goiás| Mato Grosso do Sul |Sul de Minas Gerais
3) Rio de Janeiro

* Gerir equipe de 03 técnicos, garantindo que atinjam excelência na execução operacional de suas atividades e também que desenvolvam aspectos comportamentais como o senso de urgência e sentimento de dono;
* Formar sucessor na equipe para que possam assumir outras atividades na empresa;
* Treinar equipe no que tange a manipulação dos produtos químicos, higiene e manipulação dos alimentos, recebimento e armazenamento de mercadorias, etc;
* Analisar relatórios e indicadores operacionais (controles de visitas, controle de utilização dos carros, faturamento dos clientes, cestas), propondo plano de ação para reversão de algo fora do planejado;
* Garantir que a equipe siga com detalhes o Procedimento Operacional Padrão específico para a função;
* Garantir que o CRM esteja sempre atualizado;
* Visitar os clientes chave, estando atento ao faturamento dos clientes para que esteja dentro do estabelecido;
* Efetuar eventuais vendas na base (clientes já existentes), desde que o cliente não esteja comprando o necessário para garantir a limpeza eficaz do ambiente;
* Analisar o projeto do cliente para validar se está sendo operacionalizado conforme o previsto;
* Solucionar problemas e dúvidas dos clientes que estejam dentro de sua competência;
* Atender os clientes nas demandas e obrigações contratuais;
* Treinar os clientes no que tange a manipulação dos produtos químicos, higiene e manipulação dos alimentos, recebimento e armazenamento de mercadorias, etc.

Requisitos:

Superior completo em administração de empresas, marketing, gestão comercial ou afins.
Experiência em gerenciamento de equipe;
Experiência com relacionamento com o cliente (pode ter tido o cargo de Key Account);
Vivência com sistemas de gestão e sistemas da qualidade.
Sistema integrado ERP;
Ter carteira de habilitação com documentação em dia;
Pacote Office.
Perfil de liderança;
Habilidade para controle das metas previamente estabelecidas;
Sentimento de dono do negócio
Compromisso com a qualidade, seguindo minuciosamente o POP (Procedimento Operacional Padrão);
Ter disponibilidade para viagem de segunda a sexta-feira;
Articulado para lidar com profissionais em diversos níveis hierárquicos no cliente.
Ensino superior – Sit.:Concluído

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