Supervisor de Atendimento Ao Cliente – 1 Vaga – Santo André – SP

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Vagas em: 1 vaga – Santo André – SP (1)

Requisitos:

Superior completo em administração de empresas, gestão de seguros ou afins
Inglês intermediário será considerado como diferencial
Experiência em Corretoras ou Seguradoras e Operadoras de Plano de Saúde e pós venda (atendimento ao cliente).
Conhecimento na legislação de Planos de Saúde (será aplicado teste)
Pacote Office, internet, excel, redes sociais, sistemas integrados (ERP);
Negociação de apólices de seguros;
Cálculos em reajuste de Operadoras;
Programas preventivos em Saúde;
Análise de relatórios de sinistralidade;
Gerenciamento de risco em planos de saúde;
Regras de aceitação de beneficiários;
Resoluções da ANS, Sistema de saúde suplementar Brasileiro e Normatização de Benefícios;
Valores sólidos e ética inegociável;
Gosto por resolver problemas (o cliente só faz contato quando realmente tem algo a ser solucionado;
Perfil negociador e persuasivo;
Conhecimento de leis, mercados, cenários econômicos e políticos;
Bom relacionamento interpessoal e comunicação em todos os níveis;
Perfil cumpridor de regras e procedimentos internos;
Empatia pelo cliente (interno ou externo) ;
Perfil buscador de evolução constante (aprimoramento pessoal, da equipe e aumento de produtividade).
Ensino superior – Sit.:Concluído

Benefícios:

Vale transporte: conforme legislação trabalhista vigente
Vale refeição
Assistência médica
Assistência odontológica

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

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emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

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