in

Zilu Camargo pensa em reatar com ex-noivo: “Vamos começar do zero. Gosto dele”

Reprodução/Instagram

Socialite diz que ela e empresaram resolveram dar um tempo

Zilu Camargo falou sobre o fim de seu noivado com Marco Antônio Telles, em entrevista ao “Programa do Gugu”, exibido na noite desta quarta-feira (20/12). Em conversa com o apresentador, a socialite falou como está sua relação com o empresário:

“Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: ‘tenta me conquistar de novo”, explicou.

Ainda no conversa, Zilu acredita que o agravante para os problemas do relacionamento com Marcos foi mostrar publicamente o romance:

“O erro foi quando a gente expôs”, avaliou ela, que surpreendida com uma informação do colunista Leo Dias, do “Fofocalizando”, que noticiou uma suposta traição de Marco, pouco depois do casal trocar alianças.

“Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo não, chega”, disse Zilu. “Me afeta dizerem ‘ah, coitada’. Eu não sou coitada. quero estar amando de coração aberto”, acrescentou.

Zilu ainda revelou que o empresário a cobrou para tornar a relação publica:

“Você está com uma pessoa que está no anonimato e a pessoa pergunta: ‘porque me esconde, não me assume?’ Na hora que tinha de ter pulso firme e dizer os motivos, eu mostrei toda a historinha, (ele) não acreditou. Aí está a verdade. Eu tinha tomado a posição de não divulgar. Fui cobrada de uma maneira que falei: ‘eu vou fazer, mas você não vai segurar, ninguém conseguiu segurar’. Não foi por falta de aviso”, disse.

Aos 57 anos, a mãe de Wanessa garante que não quer envelhecer sozinha.

“Não quero e não vou, acho muito triste. É difícil falar se pretendo ou não casar. Quero ter uma parceria. Apaixonar e amar de verdade como já amei como adolescente, não é mais para a minha idade, não vai mais acontecer. A gente tem que estar com os pés no chão”, concluiu.

Apple admite deixar iPhones antigos mais lentos

Polícia descobre que Duda usa nome falso em O Outro Lado do Paraíso