in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, mesmo namorando Lívia, Mariano vai reatar com Sophia

Rede Globo/ Reprodução

Garimpeiro e a mãe de Lívia retomam o relacionamento quando a mina de diamantes é reaberta

Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera) vão começar a dividir Mariano (Juliano Cazarré), nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Sem saber que o garimpeiro está namorando sua filha, a matriarca reata o relacionamento com ele. Em seguida, mãe e filha começam a trocar confidências sobre os “namorados” e Sophia  consta que Mariano é “bom de cama”. As cenas irão ao ar a partir do dia 15, na trama das nove.

O garimpeiro, por um tempo, não vai querer saber da ex. E, por isso, passa a se encontrar às escondidas com Lívia. Mariano não sabe do parentesco das duas e tem essa atitude porque quer evitar que Sophia estrague seu novo relacionamento. Mas, nesta sexta-feira (22/12), quando a mina de pedras preciosas for reaberta, Sophia desce com o garimpeiro para conferir o que as esmeraldas mais valiosas podem render. Mariano e Sophia não resistem e fazem sexo. Ela ainda afirma que irá assumir seu caso com o empregado.

De volta para casa, a mãe de Lívia questiona a filha se ela ainda está com o mesmo homem que conheceu após o fim do casamento com Renato (Rafael Cardoso).

“Não é só por sexo. Eu não posso trazer esse rapaz pra casa ainda”, dirá a mãe.

Lívia receberá o aval de Sophia: “Melhor que não traga. Podem pensar que amor pra você é que nem rodízio de pizza”, dispara a mãe de Gael (Sergio Guizé). A tia de Tomaz conta que alugou um apartamento para ela e o namorado se encontrarem com privacidade e que precisa conhecer melhor o rapaz:

“Eu quero brincar de casinha. Quero me encontrar com esse rapaz, conviver com ele, saber se temos afinidade. Quanto às despesas, ele vai me ressarcir. Tá esperando ganhar uma grande quantia”, acrescenta Lívia.

Mãe e filha seguem conversando sobre os “namorados”.

“Então é um rapaz honesto?”, questiona a matriarca. “Ele é sim, e também temos química”, aponta Lívia. “Honesto e bom de cama”, completa Sophia, ao se lembrar das transas com o garimpeiro.

Capítulos depois, mãe e filha voltam a falar de Mariano: “Lívia, lamento te dizer. O meu é mais bonito. Nem penso em trazer aqui, você pode querer dar o bote”, ironiza Sophia.

“O meu é o máximo. Eu é que não apresento pra ninguém. Qualquer mulher ia querer roubar”, rebate a irmã de Gael, que ouve a conversa e não aprova.

“Não é namorado. É um affair. Andamos brigados, mas agora afastei a mulher que entrou no caminho dele”, diz a matriarca.

“Eu já ouvi umas conversas. Não acreditei. Deixa pra lá. Não gosto, mãe”, responde o ex-marido de Clara (Bianca Bin).

“Hello! Fique sabendo que não estou morta”, rebate Sophia.

Gael alega que para ele, mãe não faz sexo.

“Deixa de ser careta. A mãe tem direito a ter alguém. Vai com tudo, mãe. Se o cara é legal, aproveita”, dirá Lívia.

O verão chegou e este post é dedicado a todos que ODEIAM a estação

Malagueta descobre que Maria Pia foi barriga de aluguel da filha de Eric, em Pega Pega