Malagueta descobre que Maria Pia foi barriga de aluguel da filha de Eric, em Pega Pega

0
1477
Rede Globo/ Reprodução

Ladrão ficará em choque quando confirmar a verdade sobre o nascimento de Bebeth

Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá fazer Eric (Mateus Solano) admitir que Bebeth (Valentina Herszage) foi gerada por Maria Pia (Mariana Santos), nos próximos capítulos da novela das sete, “Pega Pega”. O ladrão ficará em choque ao saber que a amada nunca contou que ficou grávida da filha do empresário. As cenas devem ir ao ar no capítulo do dia 2 de janeiro.

Eric irá ao presídio para conversar com Malagueta sobre Maria Pia, para tentar entender as reais intenções do bandido com a filha de Lígia (Ângela Vieira):

“Eu não entreguei a Maria Pia porque gosto dela. A gente tem uma ligação da vida toda e eu acho que ela tá sendo é usada. Você enganou todo mundo, Vítor. Ela seria apenas mais uma de suas vítimas”, acusará.

“Eu nunca usei a Maria Pia. Quem sempre fez isso foi você”, responderá o ex-concierge. Em seguida, Malagueta decidirá jogar uma isca para que o dono do Carioca Palace revele uma informação de seu interesse:

“Maria Pia me disse tudo o que ela fez pela Bebeth. Aquela maluquice. E ela fez mais por você do que pela Bebeth”, dirá o homem.

“Maria Pia gerou a Bebeth por mim e pela Mirella por amizade, por amor”, Eric responderá. Vítor ficará devastado com a revelação e confrontará Maria Pia em sua visita seguinte ao presídio:

“Por que você nunca me disse que deu à luz a Bebeth?”.

“Eu gostei muito do Eric. Amei. Mas você sabe de tudo. E sabe também que eu descobri que aquele amor lá era ilusão. Eu te amo tanto, você sabe, sempre soube de tudo”, responderá a filha de Athaíde (Reginaldo Faria).

“De tudo eu não sabia”, retrucará o presidiário.

“Ah, Vítor. Como é que eu ia te contar? É um assunto que eu não gosto. Ah, poxa, eu nem queria que você tivesse sabido. Droga. Agora cê vai me dar sermão, vai brigar comigo”, desabafará a mulher.

Na cena seguinte, Malagueta dirá, chorando: “Você é a pessoa mais generosa que eu conheço. Deu um filho pro cara que você amava. Caramba! E ele nem te amava?! Era o filho dele com outra mulher! Eu quis quebrar a cara dele quando ele me contou. Não quebrei porque aí é que eu não saía nunca mais daqui”, dirá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui