Suspeita de furto que enviou acidentalmente foto de biquíni a vítima devolve celular

0
2012
Foto: Reprodução

Adolescente de 17 anos alega que não participou de furto a residência

A Polícia Civil conseguiu localizar o recuperar com uma adolescente de 17 anos o celular furtado de uma residência de veraneio invadida em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A adolescente, que disse tê-lo recebido em um baile funk, enviou sem saber fotos de biquíni, com outras mulheres, a uma das vítimas do crime.

O furto ocorreu no sábado (16/12), e as fotos foram recebidas através de e-mail automático na segunda-feira (18/12) para um turista da capital paulista. Estima-se que os criminosos, que aproveitaram o momento em que as vítimas saíram do imóvel para irem à praia, tenham gerado prejuízo de R$ 8 mil.

“Nós identificamos a jovem que aparece nas fotos feitas após o ocorrido e a localizamos com o celular. Ela foi ouvida e afirma que não participou do crime. Ela alega que recebeu esse celular em um baile funk da cidade”, informou o delegado responsável pelo caso, Ruy de Mattos, da Delegacia Sede cidade.

Em depoimento à polícia, na presença da mãe e de um advogado, a adolescente que mora na cidade afirmou também que os biquínis que ela e outras mulheres vestem não são das vítimas. O dono do celular, entretanto, afirma que suas acompanhantes, que tiveram as roupas levadas, identificaram as peças como sendo delas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui