in , ,

Suspeita de furto que enviou acidentalmente foto de biquíni a vítima devolve celular

Foto: Reprodução

Adolescente de 17 anos alega que não participou de furto a residência

A Polícia Civil conseguiu localizar o recuperar com uma adolescente de 17 anos o celular furtado de uma residência de veraneio invadida em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A adolescente, que disse tê-lo recebido em um baile funk, enviou sem saber fotos de biquíni, com outras mulheres, a uma das vítimas do crime.

O furto ocorreu no sábado (16/12), e as fotos foram recebidas através de e-mail automático na segunda-feira (18/12) para um turista da capital paulista. Estima-se que os criminosos, que aproveitaram o momento em que as vítimas saíram do imóvel para irem à praia, tenham gerado prejuízo de R$ 8 mil.

“Nós identificamos a jovem que aparece nas fotos feitas após o ocorrido e a localizamos com o celular. Ela foi ouvida e afirma que não participou do crime. Ela alega que recebeu esse celular em um baile funk da cidade”, informou o delegado responsável pelo caso, Ruy de Mattos, da Delegacia Sede cidade.

Em depoimento à polícia, na presença da mãe e de um advogado, a adolescente que mora na cidade afirmou também que os biquínis que ela e outras mulheres vestem não são das vítimas. O dono do celular, entretanto, afirma que suas acompanhantes, que tiveram as roupas levadas, identificaram as peças como sendo delas.

 

Quadrilha tenta roubar carros-fortes em rodovia – Houve troca de tiros e um segurança ficou ferido

Antonia Fontenelle fala de casamento com funkeiro Jonatham Costa: “Não precisava”