in

Após 60 anos, melhores amigos descobrem que são irmãos – “Milagre de Natal”

Reprodução

Descoberta foi feita quando um deles buscava pela identidade do pai

No Havaí, EUA, dois amigos descobriram que são irmãos. Alan Robinson e Walter Macfarlane se conhecem há 60 anos e não desconfiavam do laço sanguíneo. A amizade começou na escola e permanece forte até hoje.

“É realmente um milagre de Natal. E estamos tão felizes que descobrimos”, disse Macfarlane

Nascidos com apenas 15 meses de diferença, os dois descobriram só agora que têm a mesma mãe biológica. Macfarlane não chegou a conhecer o pai, enquanto Robinson foi adotado por uma outra família.

“Eu tive um irmão mais novo que eu perdi quando ele tinha 19 anos. Então nunca tive sobrinhas ou sobrinhos. Eu pensei que nunca conheceria a minha mãe biológica”, contou Robinson ao canal KHON2

Em uma busca por saber quem foi seu pai, Macfarlane chegou a um site com histórico familiar e de registros de DNA e realizou um teste. Os resultados mostraram que ele tinha um cromossomo X idêntico ao de um usuário chamado “robi737”. Robi era o apelido de Robinson, e 737 é uma referência aos aviões que ele pilotava por uma companhia aérea local.

Algumas ligações foram o suficiente para confirmar que os amigos de longa data eram mesmo irmãos biológicos e que tinham a mesma mãe. Os dois revelaram a boa notícia aos parentes na noite do último sábado, véspera de Natal.

“Foi uma grande experiência, e ainda é. Não sei quanto tempo levará para que eu me recupere desta sensação. É o melhor presente de Natal que eu poderia ter,” contou Robinson.

Agora eles planejam viajar e aproveitar a aposentadoria juntos.

 

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia se enfurece quando Gael quer ceder guarda de filho para Clara

13 ideias de looks para arrasar no Réveillon