in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia se enfurece quando Gael quer ceder guarda de filho para Clara

Rede Globo/ Reprodução

Clara quer a guarda de Tomáz

Gael (Sergio Guizé) tentará provar que mudou depois de passar um tempo na cadeia, em “O Outro Lado do Paraíso”. Em breve, Clara (Bianca Bin) entrará com o pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e o filho de Sophia (Marieta Severo), então, enfrentará a vilã, ficando ao lado da ex-mulher, despertando a sua fúria.

Disposta a conquistar a guarda do filho, Clara pede ajuda a Patrick (Thiago Fragoso) para agilizar os papéis. Depois que a notícia da ação se espalhar, Gael conversa com Estela (Juliana Caldas) e segue o conselho da irmã.

“Dinheiro é que não falta. A Lívia (Grazi Massafera) ama demais o garoto, mas a Clara também ama. Eu sempre achei, de coração, que as esmeraldas não são o mais importante. Eu tenho que pensar no que é melhor pro meu filho”, dirá o ex-marido de Clara. Ele irá embora de Pedra Santa e revelará para a mãe que dará apoio à mocinha.

“Eu tava pensando, e se a guarda for pra Clara? Nós já estamos nadando em esmeraldas. Pra que mais?”, questiona Gael.

“Eu não estou ouvindo bem. Está doido, Gael? É você que eu devia ter internado naquele hospício”, esbraveja Sophia. Ele dirá que vai falar qual é o seu desejo para Raquel (Erika Januza), juíza responsável pelo caso:

“Dou a guarda pra Clara. Quem sabe assim ela me perdoa?”, comenta ele.

“A terra está rachando a meus pés. Se a juíza ouvir alguma maluquice desse tipo do meu filho, perco a guarda do menino e as minas de esmeraldas”, grita a vilã. Gael não se intimidar e vai atrás de Clara para anunciar sua decisão:

“Nesse processo de guarda do menino, eu estou do teu lado. Lívia sempre teve obsessão pelo garoto. Ama. Mas a mãe é você. Eu, como pai, não sou dos melhores. Então, estava conversando com minha irmã Estela: o que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara”, dirá Gael.

Clara, por sua vez, pergunta sobre Sophia e a exploração de esmeraldas:

“Gosto da grana, não nego. A gente chega a uma solução. O melhor pro Tomaz. Cê me deixa visitar ele?”, pergunta o irmão de Lívia.

“Gael, eu nem tenho palavras para responder. Nunca esperei essa atitude de sua parte. Tudo pode ser conversado. Você é o pai. Tem o direito de ver o filho, seja em que circunstância for”, responde Clara, surpresa. “Você realmente se transformou em um homem melhor, Gael”, destaca a mocinha.

“Ainda não. Mas vou ser”, retruca ele.

Prefeitura aprova projeto de lei que multa morador de rua que pedir dinheiro – Valores vão de R$ 500 a R$ 2 mil

Após 60 anos, melhores amigos descobrem que são irmãos – “Milagre de Natal”