No capítulo de hoje de O Outro Lado do Paraíso, Gael vira faxineiro na cadeia e come até resto de pão

0
870
Rede Globo/ Reprodução

O playboy vai brigar por comida na cadeia

Preso depois de tentar estuprar Clara (Bianca Bin) na novela “O Outro Lado do Paraíso”, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (26/12), Gael (Sergio Guizé), que já apanhou na prisão, vai voltar a ser humilhado pelos companheiros de cela. O irmão de Lívia (Grazi Massafera) vai virar faxineiro e será obrigado a comer restos da marmita dos presos que caíram no chão.

A confusão acontece quando o filho de Sophia (Marieta Severo) se irrita ao ver um dos presos com sua quentinha.

“Minha comida! Você não pode fazer isso. Devolve meu bife”, pede. Em seguida, o homem pega apenas a carne e joga a embalagem com macarrão fora. “Qual é a do bagulho? Isso aqui virou bagunça? Nós aqui é igual família. Todo mundo divide o peixe”, dispara o preso, chamado no roteiro de Xerife. “Família o escambau. Ele come e eu passo fome?”, questiona o mauricinho. O bandido não gosta do tom usado por ele e o ameaça. “Deixa eu refrescar tuas ideias. O galo desse terreiro sou eu. Baixa tua banca. Aqui você não é melhor que ninguém. Ta aí a sua comida, playboy”, diz o preso, fazendo Gael comer o macarrão que sobrou na embalagem.

Nas cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (28/12), Gael será acordado com tapas e empurrões, ordenado a pegar um balde com água e esfregão. “Cê aí, te mexe. Faxina de Ano-Novo. Tem que limpar a cela”, ordenou o Xerife. “Tem só eu nesse muquifo? Manda outro. Já passo a vida lavando corredor”, alega. “É que você leva jeito para faxina. Não é cambada? Começa de uma vez, quero o chão brilhando que nem a casa da mamãezinha”, ordena. Em seguida, ele se abaixa e limpa a cela ouvindo as piadas e risos dos outros presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui