Bombeiros combatem incêndios em galpões em São Paulo

0
83
Foto: Reprodução/TV Globo

Fogo atingiu estabelecimentos na na Zona Sul e Norte de SP

O Corpo de Bombeiros registrou dois incêndios em galpões em dois locais da capital paulista, na manhã desta quarta-feira (27/12). As equipes da corporação combatem as chamas em um galpão na Capela do Socorro, na Zona Sul, e em outro estabelecimento, em Tremembé, na Zona Norte.  A causa do fogo ainda é desconhecida. Também não há informações sobre vítimas, mas o galpões estariam fechados quando os incêndios começaram.

Além dos bombeiros, a Defesa Civil foi acionada para ir ao galpão que fica na Avenida Paulo Guilguer Reimberg, na Zona Sul. No local funcionava um comércio de reciclagem de materiais. Entre os objetos queimados há papel e plástico. As últimas informações dos bombeiros é que o fogo no galpão da Capela do Socorro foi controlado.

Em outro ponto da cidade, na Avenida Pascoal Gomes da Silva, na Zona Norte, um galpão também estava em chamas. Por causa do fogo e por questões de segurança, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a via e desviou o trânsito. Cerca de 20 veículos dos Bombeiros estão combatendo as chamas no galpão no Tremembé. No local funcionaria uma empresa de peças automotivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui