Saiba o que acontecerá no final da novela Pega Pega

0
819
Rede Globo/ Reprodução

Pega Pega” está na reta final

A novela “Pega Pega” está na sua reta final. A trama das sete segue até o dia 08 de janeiro, uma segunda-feira, e no dia seguinte será substituída por Deus Salve o Rei, folhetim medieval.

Punições

Segundo o site TV Foco, os ladrões do hotel serão punidos nos capítulos finais da trama: Julio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Malagueta (Marcelo Serrado) serão condenados à prisão pelo roubo.

Outros vilões também serão punidos. Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) também vão pagar e serão presos. Eles até vão tentar fugir, depois de ficar comprovado o envolvimento deles na morte de Mirella (Marina Rigueira), mas não vão conseguir. O casal vai reviver uma cena clássica da novela Vale Tudo, mas serão impedidos pela policial Antônia (Vanessa Giácomo). “Agora a história é outra. Você não vai dar uma banana pro Brasil”, dirá ela.

Casal

Segundo informações do site, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) ficarão juntos. Ela engravidará na reta final. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) e o rapaz, após fingirem uma separação para despistar Maria Pia (Mariana Santos), de quem estavam desconfiados de esconder um segredo com relação ao roubo, se unirão novamente.

Eufóricos com a conclusão do inquérito do roubo e com a prisão de Malagueta (Marcelo Serrado), eles voltarão a morar juntos no Carioca Palace, que tem um valor sentimental para a jovem. É nesse período que ela anunciará a gravidez, deixando o amado radiante com essa notícia. Além disso, ele também assumirá a presidência da empresa e nomeará Dom (David Junior) como o vice-presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui