in ,

Conselheiro é preso após armação de Teodoro e Felícia em Tempo de Amar

Rede Globo/ Reprodução

Teodoro acusará o Conselheiro de trair o governo

Nos próximos capítulos de “Tempo de Amar “, Teodoro (Henri Castelli) conseguirá uma prova para colocar Conselheiro (Werner Schünemann) na prisão. Felícia (Amanda de Godoi) contará para o vilão que o ex de Celeste Hermínia (Marisa Orth) pretende ajudar financeiramente o grêmio cultural. O vilão irá atrás de provas e acusará o homem de agir pelas costas do governo. As cenas devem ir ao ar no dia 18 de janeiro.

A irmã de Helena (Jessika Alves) estará no grêmio para participar de uma aula de costura e acabará ouvindo uma conversa que poderá interessar o seu interesse amoroso:

“Ouvi muito bem quando Vicente (Bruno Ferrari) disse ao Conselheiro para enviar o cheque para Artur Ferreira de Sá (Guilherme Leicam) depositar na conta do grêmio”, dirá a funcionária de Lucerne (Regina Duarte).

“É a prova que eu preciso para provar que o Conselheiro financia aquele bando de agitadores. Você foi muito esperta em prestar atenção a esse telefonema, Bijou”, responderá o vilão.

Na cena seguinte, o deputado fará seu capanga roubar o cheque e o mostrará para os seus aliados políticos:

“Meus caros colegas, eu volto a afirmar que o Conselheiro Francisco Alcino quer desembarcar do Governo Washington Luís. Ele está financiando a oposição. Estamos diante de um caso escandaloso de traição aos princípios governistas! Aqui está. Um cheque polpudo destinado ao grêmio, que, aliás, é dirigido pelo sobrinho dele. E o cheque é assinado por quem? Pelo próprio Conselheiro Francisco Alcino de Toledo”, acusará o vilão.

Em seguida, a polícia será chamada e o delegado aparecerá na casa do tio de Vicente e Olímpia (Sabrina Petraglia):

“O Conselheiro é acusado de financiamento a grupos radicais e propaganda contra o governo”, falará um oficial.

“Isso é abuso de autoridade! Eu não admito ser acusado sem explicações”, reclamará Conselheiro.

“Quem deve explicações é o senhor. Conselheiro Francisco Alcino de Toledo, o senhor está detido!”, confirmará o delegado.

Em O Outro Lado do Paraíso, Mariano suspeita que Amaro só fica com Estela por interesse nas esmeraldas

Após boatos sobre financiamento de R$ 5 milhões, Pabllo Vittar lamenta: ‘Histórias fantasiosas’